Meu perfil

Minha foto
Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, Brazil
Formação técnico em Mecatrônica pela escola técnica do SENAI, formado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas pela faculdade Ftec - Bento Gonçalves/RS, instrutor de informática na QI-Escolas e Faculdades e SENAC de Bento Gonçalves/RS.Curriculo Lattes http://lattes.cnpq.br/6767816657642858

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ainda estou caminhando

Quero caminhar pelo correto das coisas que a vida tem para oferecer, quero aonde eu pisar que mais amigos eu possa ter e que as mãos estendidas sejam pra ajudar e amparar. Quero abrir os olhos com alegria em todas as manhã e saber que o dia será mais uma vez uma troca de respeito e amizades sinceras. Quero abraçar as causas junto com você e juntos irmos até o fim, mas não para ver no que vai dar e sim porque planejamos para estar lá. Quero estampar o sorriso no rosto e ver o céu com suas nuvens a passar, quero andar sob conselhos de respeito para que sempre eu possa entender que todos somos diferentes, e é na diferença de cada um que devemos aprender a respeitar e entender.


Nenhum comentário: