Meu perfil

Minha foto
Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, Brazil
Formação técnico em Mecatrônica pela escola técnica do SENAI, formado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas pela faculdade Ftec - Bento Gonçalves/RS, instrutor de informática na QI-Escolas e Faculdades e SENAC de Bento Gonçalves/RS.Curriculo Lattes http://lattes.cnpq.br/6767816657642858

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Passarei por este mundo uma só vez, por isso, se existe qualquer bem ou gesto de bondade que eu possa fazer em beneficio do ser humano, que eu faça já. Que eu não adie, ou negligencie, pois por aqui jamais passarei novamente.

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei mto, mto !!!
achei interessant essa msgm d q passamosa penas uma vz pelo mndo muita gnt parec ñ sabr disso qndo vira as costa pra alguen
mto bom parabns

Karyn disse...

Por isso a cada dia que passa te admiro mais e mais, Paarabéns por ser essa pessoa incrível, que esta ao seu lado tem muita sorte, espero que possa ajudar a todos, e que todos o reconheçam como realmente mereces...
Um Grande Beijo.. :*