Meu perfil

Minha foto
Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, Brazil
Formação técnico em Mecatrônica pela escola técnica do SENAI, formado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas pela faculdade Ftec - Bento Gonçalves/RS, instrutor de informática na QI-Escolas e Faculdades e SENAC de Bento Gonçalves/RS.Curriculo Lattes http://lattes.cnpq.br/6767816657642858

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Seus olhos...


Às vezes escondem segredos que eu desconheço,
E me fazem recordar cada traço de seu rosto;
Seus olhos...
Dizem tanta coisa, vêem tantas coisas, 
que eu gostaria de estar entre eles, fazer 
nascer o seu sorriso;
Seus olhos...
Possuem o encanto que me fascina, 
e em cada brilho de luar, eu procuro 
encontrar a luz dos seus olhos e me 
afugentar neles como prisioneiro;
Seus olhos...
Revelam em seu rosto a expressão de um anjo;
Seus olhos...
Às vezes marcados pelas lágrimas, 
destacam o brilho das estrelas;
Compõe uma música de amor;
Seus olhos...
Nada falam, mas eles dizem, tudo no 
momento em que se fecham e você toca suavemente 
em meus lábios.

Nenhum comentário: