Meu perfil

Minha foto
Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, Brazil
Formação técnico em Mecatrônica pela escola técnica do SENAI, formado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas pela faculdade Ftec - Bento Gonçalves/RS, instrutor de informática na QI-Escolas e Faculdades e SENAC de Bento Gonçalves/RS.Curriculo Lattes http://lattes.cnpq.br/6767816657642858

domingo, 14 de novembro de 2010

Ao Poeta....

" Há tantas coisas para falar, que a voz não sai, minhas mão frias e trêmulas tocam as tuas buscando um conforto, um pouco mais de calor, ergo meus olhos para ver os teus, os quais sutil mente derramam lágrimas de confusão. Confusão que fui eu quem criei, disso eu sei, sobre a mesa meu mais empenhado gesto que até então apenas palavras de amor eu havia pronunciado, não era mais da boca pra fora, gravados em 18Klt os nomes reluzentes, mas mesmo assim, nada mudou, a voz ainda embargada pelo nó no peito pouco pode fazer, meu olhar vai ao longe, pensei ser forte, ela se levanta me pede um abraço, para não deixar rolar meu pranto me mantenho sentado, não quero adeus, vá busque tudo que há neste mundo que você esta a se dedicar, empenhe-se, sempre fui seu fã, sempre admirei teu intelecto na administração de suas atividades, vá. Eu estarei aqui, a hora que você quiser falar, no momento que você quiser conversar, eu estarei aqui."
Aprendi que os poetas pouco sabem das coisas, são palavras lúdicas de inspiração deles, a vida é muito mais, um circulo continuado de sentimentos aflorando em nós como se fossem fontes vivas, mas não para mim, você veio e ficou, esta aqui, o equilibro é delicado, cada passo medido e pensado. Poetas!!! Mantenham-se calados por favor.

Nenhum comentário: