Meu perfil

Minha foto
Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, Brazil
Formação técnico em Mecatrônica pela escola técnica do SENAI, formado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas pela faculdade Ftec - Bento Gonçalves/RS, instrutor de informática na QI-Escolas e Faculdades e SENAC de Bento Gonçalves/RS.Curriculo Lattes http://lattes.cnpq.br/6767816657642858

terça-feira, 12 de abril de 2011

O que esta acontecendo...

Observo a cada dia o quanto somos testados e provados em nossa existência, a todo momento podemos presenciar acontecimentos que demonstram o que deveria ser vergonhoso, o respeito esta sendo esquecido ou deixado em algum lugar, os valores são descartados em momentos em que ser firme e decidido dá muito trabalho, então o que é de praxe usamos o "jeitinho brasileiro" para resolver ou solucionar-mos os inconvenientes. Não somos e nem devemos ser puritanos, mas estamos construindo para algo que dará a volta e se tornara contra nós mesmos. Nossa geração ouviu bem os conselhos de nossos avós, porem achava-mos exagero, amolecemos com a que esta crescendo atualmente, e agora vemos os resultados, será que esta bom?
Não quero ser pessimista e nem negativo, mas... bom não esta, e acredito que ainda podera piorar, sei que pouco adianta ouvir a voz que clama solitariamente neste deserto de ilusões do consumismo barbario, perdeu-se muitas coisas para sermos tão inteligentes em nossas tendências, perdeu-se até a decência, afinal de contas o que esta acontecendo?

Nenhum comentário: