Meu perfil

Minha foto
Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, Brazil
Formação técnico em Mecatrônica pela escola técnica do SENAI, formado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas pela faculdade Ftec - Bento Gonçalves/RS, instrutor de informática na QI-Escolas e Faculdades e SENAC de Bento Gonçalves/RS.Curriculo Lattes http://lattes.cnpq.br/6767816657642858

domingo, 19 de dezembro de 2010

Lembrando você...

...me perco ao olhar a lua, radiante como o sol me desperta em desejos profundos a alegria que carrego no coração, cerro os olhos e a brisa traz em um toque suave a tua voz em meus ouvidos, doce melodia distante de meus braços, tenho o corpo tomado por calafrios, um desejo de ter teus beijos e sentir teu calor, teu perfume perturba minhas noites de sono, lagrimas é o que tenho nesta face que pouco sorri, aos poucos abro meus olhos para ver um mundo de desencontros. O amor não pode viver de lembras apenas, o amor é para ser vivido com toda intensidade e brilho, assim como o brilho da lua no teu olhar.

2 comentários:

Edili Etel Bock disse...

Olá!! Queria te dizer que gostei de ler os poemas que vc postou, pois são raros os homens que assumem esse lado romântico.Abraço... LILI

Unknown disse...

Nossa que lindo este poema, amei!!!
Parabéns Silvio você é tudo de bom ...
Abraços...